Facebook Twitter

Ator de Maze Runner sofre acidente grave durante gravações


      Dylan O'Brien, protagonista de Maze Runner, sofreu um grave acidente durante as gravações do terceiro filme da saga. De acordo com o site de notícias TMZ, o ator participava de uma cena envolvendo um carro, quando algo deu errado e ele foi atropelado, sofrendo graves ferimentos e quebrando diversos ossos. A Fox divulgou a seguinte nota:

      "Dylan O'Brien se machucou ontem enquanto estava filmando Maze Runner: A Cura Mortal, em Vancouver, no Canadá. Ele foi transferido imediatamente para um hospital local para observação e tratamento. A produção do filme ficará paralisada enquanto ele se recupera. Nossos pensamentos estão com Dylan para uma recuperação completa e rápida."

      Não há mais informações sobre o estado de saúde do ator, de 24 anos. O lançamento do filme está previsto para o dia 16 de fevereiro de 2017. 

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...