Facebook Twitter

Christopher Nolan queria um final diferente para Batman vs Superman


      Já assistiu Batman vs Superman: A Origem da Justiça? Se ainda não, pare a leitura aqui, porque esse post vai ter bastante spoiler! 

      Não vou me aprofundar na discussão que circula ao redor desse filme. Muitos amaram, muitos odiaram. Eu achei que foi um filme incrível - na minha opinião o tom sombrio foi muito legal e deu um ar diferente para os filmes de heróis.

      Christopher Nolan foi o diretor responsável pela épica, fenomenal, incrível trilogia Batman Cavaleiro das Trevas, sucesso da crítica e do público, que imortalizou Heath Ledger como o melhor Coringa de todos os tempos. O diretor também participou da direção de Batman vs Superman, e não concordou muito com o final do filme, confira:


      Nolan não concordou em matar Superman nesse filme. Zack Snyder, diretor do filme, conta mais sobre o assunto:

      “Era muito cedo ainda e Nolan e eu tivemos uma longa conversa ótima, na verdade, quase filosófica. Ele foi muito legal porque fez um trabalho excelente de advogado do diabo falando sobre porque não fazer isso e, no fim, foi tipo, ‘Não, você está certo, é melhor fazermos mesmo”. 

      O objetivo de Snyder era tirar o Superman do caminho, pois para ele a responsabilidade de unir a Liga da Justiça seria do Batman, o que vai acontecer no próximo filme. O diretor ainda conta mais: 

      “Nós tínhamos uma versão que conversamos onde o Superman meio que era congelado e atirado no espaço, algo assim, então ele ia emboraPorque um dos grandes objetivos que eu queria alcançar era que quando chegássemos na Liga da Justiça, Bruce Wayne fosse aquele uniu o grupo. Eu pensei que seria muito importante Bruce ser o samurai que vai procurar os outros samurais, era importante para mim. E com o Superman por perto, era meio difícil, porque o Superman é o Superman, então ia ser meio difícil para o Bruce falar, ‘Certo, eu quero juntar a Liga da Justiça’, porque seria ‘Okay, mas, talvez, o Superman devesse fazer isso. Você é só um cara. Um cara legal, não me entenda errado, mas só um cara”.
      E você, o que achou do final do filme? Deixe sua opinião e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...