Facebook Twitter

Conheça alguns dos piores jogos de PS3

         

      Todas as gerações de games possuem títulos bizarros, isso é fato. Mas a geração passada foi de a longe a que apresentou as maiores bizarrices do mundo dos games. O TechTudo preparou para você uma lista contendo os piores jogos de PS3, seja por jogabilidade péssima, histórias horríveis ou bugs destruidores, e o Túnel Nerd compartilha ela com vocês.

#1 Lair


      Lair foi um dos primeiros jogos de PS3 e apesar de parecer um jogo promissor, ele foi destruído pela crítica. Apesar dos gráficos serem bons para a época, os controles do jogo eram péssimos! Para jogar era necessário utilizar o Sixaxis, o controle com sensores de movimento (que não deu certo e foi substituído pelo Dualshock 3, em 2008), o que obrigava o jogador a ficar balançando o controle de um lado para o outro para jogar.

#2 The Walkind Dead: Survival Instinct


      Esse jogo animou os fãs do seriado, pois seria baseado nele e não nos quadrinhos. O anúncio do jogo ocorreu bem próximo do lançamento, e foi nele que todos se decepcionaram. O jogo era um FPS horrível, com gráficos de PS2 em vários momentos e péssimos controles.

#3 Aliens: Colonial Marines


      Quando o jogo foi anunciado, os trailers prometeram um game incrível! Porém, "estranhamente", quando foi lançado todo mundo percebeu que a Gearbox e a Sega haviam enganado o público. 

      O jogo tinha gráficos terríveis, uma jogabilidade muita estranha, a AI dos inimigos era complemente previsível e uma história cheia de contradições. Além do multiplayer feito "nas canelas". As empresas inclusive foram processadas por propaganda enganosa, por o material entregue era totalmente diferente do que foi divulgado e entregue a imprensa para testes.

#4 Ride to Hell: Retribution


      Esse eu testei e posso dizer: um dos piores jogos que já joguei! Sério, é um dos jogos mais malfeitos de todos os tempos, talvez só perde pro próximo da lista. Anunciado em 2008, cancelado e reanunciado em 2013, o jogo trazia gráficos horrorosos, jogabilidade tosca, dublagem amadora e muitos, mais muitos bugs. Resumindo: uma mancha na história dos games. 
  
#5 Rambo: The Videogame 



      Depois da imagem acima não é preciso dizer mais nada não é verdade? Sério, esse é o Rambo do jogo. Se você quer dar risadas, vai com tudo nesse jogo.

#6 Leisure Suit Larry: Box Office Bust


      Nesse jogo de conteúdo adulto, você deve conquistar mulheres. Até aí tudo bem, se não fosse o fato do jogo ser sem graça, com gráficos horríveis, ser repetitivo e chato.

#7 Duke Nukem Forever 


      Duke Nukem Forever tem uma semelhança com Diablo 3: demorou mais de uma década para ser produzido. Acaba aí. O jogo, que chegou a ser cancelado, foi revivido pela Gearbox, mas aí todos já haviam superado ele. Quando foi lançado, todos seus elementos de FPS já eram ultrapassados e seu personagem principal tinha um humor bom - se você tivesse sete anos.

#8 Tony Hawk's Pro Skater 5


      Eu joguei muito Tony Hawk quando era criança, no PS1! Muitos fãs do jogo ficaram loucos quando souberam que a Activision iria retornar a franquia, já que todos os títulos anteriores eram incríveis. Infelizmente esse não. 

      O jogo foi revelado com  gráficos horríveis, a Activision tentou mascarar o defeito com um efeito horrível de cel-shadding por cima. Além disso, a jogabilidade fez parecer os jogos de PS1 serem os melhores do mundo. Resumindo: mais um pra lista de jogos ruins.

      Qual outro jogo de PS3 você acha péssimo e que merecia estar nessa lista? Conta pra gente nos comentários e não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...