Facebook Twitter

Já imaginou como seria trabalhar em um seriado?


      Tenho certeza que você já pensou como deve ser trabalhar em um seriado. Diversos atores, centenas de figurantes, vários locais diferentes de gravação, sets, figuristas e tudo mais que um programa de TV tem direito. Agora imagine trabalhar em um seriado como Game of Thrones! São dezenas de locais de gravação ao redor do mundo! Para você ter ideia, esses são alguns exemplos de países onde a série é gravada: Itália, Escócia, Irlanda do Norte, Croácia, Malta, Marrocos, Islândia e a lista continua.


      Quem conta mais pra gente dessa experiência é Diogo Sales, ator carioca de 30 anos que irá interpretar um guerreiro dothraki na próxima temporada de Game of Thrones.

      De acordo com o ator, ele se encaixou no perfil que os produtores do elenco procuravam. "Eles queriam algo meio indiano. Era bem parecido comigo - um guerreiro com cabelo grande - e como minha barba era rala, só deixei a barba crescer".   

      E se engana quem pensa que é preciso assistir Game of Thrones para trabalhar no seriado. Diogo conta que só começou a assistir à série por causa do personagem. Por interpretar o guerreiro, o ator teve que fazer aulas de equitação e aprender o idioma dothraki, o que foi o mais difícil para ele. 

      Diogo não é o primeiro brasileiro a trabalhar em Game of Thrones. Lembram de Robin Arryn? O filho mimado de Lysa Arryn também é interpretado por um ator brasileiro, Lino Facioli. Nascido em Ribeirão Preto - SP, desde os quatro anos mora em Londres, e em 2011 conseguiu o papel. O ator mirim conta que seus pais só deixam ele assistir suas próprias cenas, devido a violência e cenas proibidas para menores de idade. 


     Outro exemplo é Morena Baccarin. A atriz brasileira já trabalhou nos seriados Firefly, V, Gotham e recentemente interpretou (de forma incrível), Vanessa Carlysle, namorada de Deadpool, no INCRÍVEL filme solo do anti-herói.


      Com certeza a experiência de trabalhar em um seriado deve ser maravilhosa! Gostou dessa matéria? Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais para mais novidades!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...