Facebook Twitter

Seriado das antigas pode ser relançado

   

      Se você tem mais ou menos a minha idade com certeza já deve ter assistido seriados como Hércules - A Lendária Jornada e Xena - A Princesa Guerreira. Esses seriados divertiram demais as minhas tardes quando eu era criança, eles eram muito engraçados! E um deles está voltando!

      Originalmente lançado em 1995, o seriado Xena - A Princesa Guerreira tem uma legião de fãs ao redor do mundo. As aventuras da guerreira e de sua amiga Gabrielle conquistaram milhares de pessoas, e tudo indica que elas voltarão!

      O canal norte-americano NBC aprovou a produção de um episódio piloto para uma nova versão do seriado. O roteirista será Javier Grillo-Marxuach, um dos criadores da série The 100 e produtor de Lost, Charmed e Medium. O roteirista revelou que deixará clara a relação entre Xena e Gabrielle no novo seriado - Xena ser tornou um ícone feminista e de grupos LGBT, apesar de no seriado original nunca ter ficado explicito um relacionamento entre ela e Gabrielle.



      Caso o canal aprove o piloto, é possível que o seriado seja lançado ainda esse ano.

      Eu adorei essa notícia! Xena foi um dos seriados que marcou minha infância! Gostou também? Não deixe de comentar e nos seguir nas redes sociais.

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...