Facebook Twitter

Terceira série da parceira entre Marvel e Netflix estreia em setembro


      Engana-se quem passa que só as telonas estão bombando de filmes ótimos de super-heróis. Depois dos incríveis seriados "Demolidor" e "Jessica Jones", é a vez de Luke Cage ter sua história contada. A série baseada no personagem estreia dia 30 de setembro desse ano.

      A revelação foi feita na pré-estreia da segunda temporada de Demolidor, pelo ator Mike Colter, que já viveu o personagem no seriado Jessica Jones. Não foi feita nenhuma outra revelação quanto a trama, mas provavelmente veremos como Luke adquiriu sua super força e pele "invencível".

      Outra novidade é que teremos uma brasileira na série! A atriz Sônia Braga irá interpretar Soledad Temple, mãe da enfermeira Claire, conhecida nos seriados Demolidor e Jessica Jones.


      Após essa série, de acordo com a Netflix, haverá um seriado unindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro - personagem que possivelmente ganhará uma série para contar sua história.


      Acompanhe o Túnel Nerd para saber mais novidades sobre esse e outros seriados!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...