Facebook Twitter

Desenvolvedora de Ark é condenada a pagar US$ 40 milhões


      Essa semana chegou ao fim uma briga na justiça americana entre o estúdio Studio Wildcard, desenvolvedor do MMO Ark: Survival Evolved, e o estúdio Trendy Entertainment, do jogo Dungeons Defenders. 

      A Trendy acusava o outro estúdio por conduta imprópria, devido a fatos ocorridos no ano passado, resumidos a seguir: um funcionário da Trendy, o designer Jeremy Stieglitz, violou cláusulas do contrato que tinha com a empresa que o impediam de trabalhar em uma concorrente, e o mesmo estava trabalhando secretamente em Ark: Survival Evolved. 


      Uma fundadora do Studio Wildcard, Susan Stieglitz, revelou no Twitter que a Trendy "queria quase 600 milhões de dólares" pelo acordo, mas que aceitaram receber a quantia de US$40 milhões. 

      Um alívio para os fãs do MMO, que poderia ter seus servidores fechados caso o acordo não fosse feito. Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades do universo gamer!







Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...