Facebook Twitter

Estúdio da série Fable oficialmente fecha


      O cancelamento de Fable Legends foi um golpe duro para os fãs da série de RPGs Fable, e aqueles que tinham esperanças de uma continuação da série possivelmente não a verão. O estúdio Lionhead Studios, responsável por Fable e Black & White, oficialmente fechou suas portas.

      "Nós confirmamos que, após muitas considerações durante as últimas seis semanas, no qual estivemos reunidos com membros da Lionhead, chegamos a decisão de fechar o estúdio", informou um membro da Microsoft. "Nós agradecemos do fundo do coração toda a equipe da Lionhead por suas significantes contribuições para o Xbox e a indústria dos games."



      Fundado em 1996 por Peter Molyneux, o estúdio foi comprado pela Microsoft em 2006. No dia 07 de março a empresa anunciou que cessaria o desenvolvimento de Fable Legends, um dos games anunciados com o lançamento de Xbox One e que já estava na fase Alpha de testes.

      Fable foi um dos RPGs mais divertidos que já joguei, eu adorava principalmente o humor da série, é uma pena que as sequências não foram tão bem sucedidas como o primeiro :(

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades do universo gamer e não se esqueça de nos acompanhar nas redes sociais!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...