Facebook Twitter

Final Fantasy VII: Remake será dividido em vários jogos!


      Uma das principais notícias que abalaram o mundo gamer no ano passado aconteceu na E3. A SquareEnix confirmou o maior desejo dos fãs da sua principal série de RPGs, o remake de Final Fantasy VII, clássico do PlayStation 1!


      Dias depois a Square informou que o remake não seria um game apenas, mas sim vários episódios, o que causou certo tumulto com os fãs, que viram essa ação como uma forma de lucrar da empresa. Porém, de acordo com novas informações, a empresa decidiu mudar a forma de lançar o game - ele continuará dividido, porém em jogos completos, não mais episódios - algo parecido com Final Fantasy XIII. 

      O primeiro jogo do remake ainda não tem data de lançamento, mas podemos esperar algo em torno do final de 2017 ou começo de 2018. O próximo game da série Final Fantasy estreia dia 30 de setembro. Assista ao trailer de Final Fantasy VII Remake:


      Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades do mundo gamer!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...