Facebook Twitter

Melhores momentos do episódio 6x01 de Game of Thrones


      A série Game of Thrones retornou ontem para sua sexta temporada e, como já esperávamos, foi incrível! Muitas perguntas foram respondidas e muitas revelações foram feitas! Abaixo você pode conferir os maiores momentos do primeiro episódio! 


      Jon Snow e Melisandre


      Terminamos a quinta temporada com a grande dúvida no ar: Jon Snow está realmente morto? O ator Kit Harington aparece bastante nesse episódio, mas todo o tempo morto. Houve momentos no episódio que nos fazem acreditar que haverá mais coisas rolando com Snow nos próximos episódios, principalmente envolvendo Melisandre, a "Mulher Vermelha". 

      Falando em Melisandre, a grande surpresa-susto-revelação desse episódio fica por conta dela. Ao longo das temporadas anteriores ela se apresentou como uma mulher bela, poderosa e misteriosa, com uma fé inabalável. Já sabíamos que ela era muito mais velha do que aparentava, porém sua verdadeira aparência com certeza chocou! Com certeza veremos o desenrolar da história dela nos próximos episódios. 


      Outros momentos memoráveis:

      Arya Stark está cega e morando nas ruas, sobrevivendo de esmolas. Porém, isso parece ser parte de um teste de Jaqen H'ghar, pois a outra pupila dele aparece para treinar Arya, mesmo sem visão. Ao que tudo indicar a jornada de Arya não acabou;

      Sansa e Theon conseguem escapar de Ramsay Bolton, porém são alcançados pelos guardas do bastardo. Nesse momento, Brienne e Podrick aparecem e finalmente conseguem resgatar Sansa, em uma ótima cena de batalha (onde novamente percebemos que a Brienne é a melhor cavaleira dos Sete Reinos). Após a luta, Brienne oferece seus serviços a Sansa, que aceita. 

      Daenerys Targaryen é capturada pelos dothrakis e levada a Khal Moro, e após uma discussão verbal ela pede para o Khal levá-la a Meereen, que diz a ela que o lugar das viúvas de khals é em Vaes Dothrak - o que não a agrada nem um pouco. Enquanto isso, em Meereen, as coisas parecem estar saindo do controle, quando vemos todos os navios no porto pegando fogo. 

      O arco de Dorne foi o pior da temporada passada, porém voltou um pouco mais interessante. Ellaria e as Serpentes da Areia assassinam Doran Martell, líder de Dorne, e seu filho, Trystane Martell - detalhe que os guardas nada fazem, o que demonstra que a população está do lado delas. 

      Cersei e Jaime estão juntos novamente. Ela descobre que sua filha, Myrcella, está morta, e revela ao seu irmão/amante que uma bruxa profetizou que ela teria três filhos, e que todos eles iriam morrer. Apenas Tommen continua vivo...

      Quais são suas expectativas para os próximos episódios?! Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...