Facebook Twitter

Chefe do Xbox parabeniza PlayStation por Uncharted 4


      Phil Spencer, chefe da divisão do Xbox, sempre demonstrou sua opinião sobre como a diversidade entre os consoles é importante. No passado ele já havia parabenizado a Sony pelo sucesso do PlayStation 4 e até chegou dizer que "você não é um verdadeiro gamer se torce para que um console falhe por causa de outro".

      Ele novamente deu um grande exemplo, ao parabenizar a Naughty Dog e Shuhei Yoshida (presidente de um dos braços da Sony) por Uncharted 4 - que já é considerado o melhor game da nova geração, e será, provavelmente, o título que irá ganhar a maior parte dos prêmios de Game of theYear desse ano.

      Em resposta, Shuhei Yoshida agradeceu Phil:


      Uncharted 4 será lançado dia 10 de maio, terça agora. Diversos reviews e análises do game já foram publicados, e todas as críticas demonstram a qualidade do game. A GameSpot, por exemplo, deu nota 10/10 ao game, "na sua escrita, no seu design, no seu entendimento sobre o que faz um jogo ser único, Uncharted 4 é algo para todos se inspirarem. É um exemplo brilhante. E nós iremos falar sobre ele por muitos anos.", disse o crítico Mike Mahardy.


      Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades sobre o universo gamer!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...