Facebook Twitter

Confira as mudanças da atualização 1.2 de The Witcher 3


      Uma nova atualização de The Witcher 3 estará disponível entre hoje e amanhã para PS4, Xbox One e PC. Além de preparar o game para o lançamento da expansão Blood and Wine, essa atualização irá corrigir uma série de bugs e melhorar muita coisa - confira as principais mudanças:

      Uma das principais novas mudanças é a opção de permitir que os inimigos subam de nível de acordo com o seu, fazendo com que inimigos em áreas de nível baixo se tornem mais fortes. Você pode ligar e desligar essa opção a qualquer momento, porém ela não afeta a experiência ganha, loot ou recompensas de missões;

      Se você é um colecionador de Gwent, você ficará muito feliz com essa atualização. Um novo livro foi adicionado ao game, intitulado "O Guia Miraculoso do Gwent" (o nome pode mudar) - esse livro mostrará o número de cartas que faltam para você coletar e onde encontrá-las.

      Outra opção nova é a possibilidade de desligar a maneira como Geralt automaticamente saca e guarda sua espada quando você não a está usando. Além dessas mudanças, uma série de bugs foram corrigidos, como um em que o Geralt se recusava a vestir suas roupas após cenas de sexo.

      A lista completa de mudanças pode ser lida aqui (em inglês). A expansão Blood and Wine será lançada amanhã, e de acordo com a CD Projekt Red, ela pesa entre 10-15 GB, dependendo da sua plataforma.

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades do universo gamer!

Fontes: Gamespot.comShacknews.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...