Facebook Twitter

Crash Bandicoot: quando o veremos de novo?


      Se você tem mais ou menos minha idade com certeza Crash Bandicoot fez parte da sua infância! Ícone do PlayStation e eleito por diversas vezes o personagem exclusivo mais querido do console da Sony, assim como o Sonic, ele foi deixado de lado e já fazem anos que não vemos um game novo dele - o último foi para PlayStation 2!

      A empresa Naughty Dog, criadora de Crash Bandicoot, revelou em 2014 que estava aberta para  retornar a série um dia. "Nós nunca nos esquecemos do nosso passado e isso seria ótimo, por razões nostálgicas", disse Arne Meyer, diretor de comunicações da Naughty Dog. 


      Porém ele também informou que esse retorno não acontecerá tão cedo, pois um novo jogo do personagem, ou um quarto jogo de Jak & Daxter, outra franquia clássica, não são compatíveis com os caminhos recentes que a empresa tomou - jogos com histórias profundas e estilos cinematográficos, como Uncharted e The Last of Us.

      Rumores sobre o retorno da franquia sempre são mencionados. A empresa Activision, que mantém os direitos sobre o personagem, informou em 2013 que "continuava explorando caminhos que possam trazer de volta à vida essa amada franquia". Em fevereiro desse ano, uma das contas de Twitter da PlayStation, fez o seguinte tweet, que traduzido diz: "Pessoa mais procurada... onde está você Crash?"

      Em dezembro de 2015, na PlayStation Experience, Shawn Layden, o grande chefão do PlayStation, trollou todo mundo ao aparecer vestindo uma camiseta do Crash durante o evento, porém nenhum anúncio ou novidade da franquia foi divulgado.


      Será que veremos mais rumores sobre um novo game do Crash na E3 desse ano? O jeito é cruzar os dedos e torcer muito! Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades do universo gamer! 

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...