Facebook Twitter

Disney ordena refilmagem de Star Wars: Rogue One


      As coisas não parecem estar indo muito em Star Wars: Rogue One. Segundo informações do site Page Six, executivos da Disney não ficaram satisfeitos com a primeira amostra do filme que o diretor Gareth Edwards entregou.

      "Os executivos da Disney não estão felizes com o filme, e Rogue One irá voltar para quatro caríssimas semanas de refilmagens em Julho. A Disney não ficará calada, e está exigindo mudanças, pois o filme não está indo bem", relata a fonte do site.

      Refilmagens em filmes com orçamento alto não são incomuns, a fonte da Page Six informou que "a equipe de criação do filme e o estúdio sempre antecipam filmagens adicionais e uma segunda equipe de trabalho para fazer o filme ser o melhor que ele pode, e os atores sempre estão cientes que podem haver filmagens adicionais. Como Rogue One será lançado após O Despertar da Força, existe uma grande expectativa por ele, e temos a responsabilidade de entregar o melhor filme possível, tanto para a franquia quanto para os fãs", informou a fonte da Page Six.

      A Disney e o diretor Gareth Edwards ainda não se pronunciaram sobre o assunto. Essa não é primeira vez que Rogue One passa por problemas. Em janeiro o diretor e escritor Christopher McQuarrie, de Missão Impossível: Nação Secreta, foi contratado pela Disney para reescrever o script do filme, e dizem que ele o "salvou".

      Rogue One se passa antes da trilogia original de Star Wars, e foca em um grupo de mercenários que são contratados para capturar os planos de criação da Estrela da Morte. O filme chega aos cinemas dia 16 de Dezembro desse ano. Confira o trailer:


      Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades das telonas!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...