Facebook Twitter

Gamer pede a mão da namorada em casamento de forma inusitada


      Você provavelmente já deve ter visto diversos pedidos de casamento diferentes, inclusive em games. Já houve pedidos em live streams de Destiny e um rapaz criou um jogo especificamente para pedir sua namorada em casamento!. Porém o pedido que vocês verão abaixo, não só foi inusitado, como também foi muito criativo.


      O gamer Shane Birkinbine teve a ideia genial de pedir sua namorada, Pam Edwards, em casamento através do game Super Mario Maker. O jogo, para aqueles que não o conhecem, permite que você crie fases do jeito que você quiser - e foi o Shane fez. Assista ao vídeo para entender:


      "Pam comprou o jogo para mim meses atrás. Porém, por estar muito ocupado com a vida e com o trabalho, eu não havia criado nenhuma fase ainda, então tive a ideia de que a primeira fase que eu criasse seria o pedido de casamento. Então ao longo da semana, todas as noites eu criava uma parte da fase, depois que Pam ia dormir".

      Muito bonito e criativo o pedido não é mesmo? E você, conhece algum pedido de casamento inusitado em games? Conte para a gente!

Fonte: USAToday

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...