Facebook Twitter

Mass Effect Andromeda é adiado


      Mass Effect Andromeda, o tão esperado quarto game da série de RPG Sci-fi da BioWare, foi adiado para 2017. A informação foi confirmada por desenvolvedores e pela empresa, que disse que "o adiamento é necessário para termos certeza que entregaremos tudo o que jogo pode e deve ser". O estúdio também informou que mais informações do game será reveladas na EA Play, conferência que acontece dia 12 de junho.

      Quando foi revelado na E3 2015, Mass Effect Andromeda seria lançado em 2016. Um dos gerentes da BioWare, Aaryn Flynn, informou que, para garantir que todos os protocolos internos de qualidade fossem alcançados, o game teria que ser lançado em 2017. De acordo com ele, o game oferecerá uma série de novidades, confira:

      Mais liberdade: o game terá um nível de liberdade nunca antes visto na série Mass Effect - os jogadores poderão escolher para onde ir, como chegar até lá e até mesmo como jogar;

      Novos mundos: no game deixaremos a Via Láctea e iremos para Andromeda, onde encontraremos novos aliados, novos inimigos e novos mundos para explorarmos;

      Nova experiência Mass Effect: Andromeda será o primeiro game da série para a atual geração de consoles e o primeiro a utilizar o software Frostbite. Sendo assim, a BioWare está trabalhando para entregar um game com gráficos, histórias e gameplay únicos e incríveis.

      O jogo já está em desenvolvimento há quatro anos, porém poucas informações foram divulgadas. Acredita-se que a história se passa após os acontecimentos da trilogia original e que Shepard não será protagonista.

      Em fevereiro desse ano, o escritor-chefe de Andromeda, Chris Schlerf, deixou o estúdio e se juntou a Bungie, do game Destiny.

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades do universo gamer!

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...