Facebook Twitter

Mel Gibson revela que recusou papel em filme da Marvel


      O ator e diretor Mel Gibson revelou em uma entrevista ao jornal britânico The Guardian que recusou interpretar Odin, o Pai de Todos, nos filmes do Thor. Odin acabou sendo interpretado por Anthony Hopkins, nos dois filmes do herói.


      Os motivos pelos quais o ator recusou o papel não foram revelados. Gibson também deu sua opinião sobre os filmes atuais de super-heróis, "alguns são bons, alguns são engraçados... Guardiões da Galáxia. O primeiro Homem de Ferro. Outros parecem retrocessos - digo, você pode assistir eles fazerem cinco vezes o Homem Aranha".

      Apesar de não ter interpretado Odin, Gibson talvez participará de um filme da Marvel, mas como diretor. Shane Black, que dirigiu o Homem de Ferro 3, recentemente revelou que o ator Robert Downey Jr. gostaria que Mel Gibson dirigisse um novo filme do herói - que pode ser o último filme de Robert como o Homem de Ferro.

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades das telonas!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...