Facebook Twitter

Melhores momentos do episódio 6.05 de Game of Thrones


      Fala galera! Por causa de alguns problemas pessoais, o blog ficou semana passada sem nenhuma atualização, porém a partir de hoje volto com força e ânimo renovados para trazer o melhor conteúdo do universo nerd para você!

      Confira abaixo os melhores momentos de The Door (A Porta), incrível e emocionante episódio de ontem de Game of Thrones! Lembrando que esse post é cheio de spoilers, então se você não tiver assistido ainda, recomendo não ler :


Bran e os White Walkers

      Fica difícil escolhermos o melhor momento do episódio de ontem, pois foram vários! Porém, vamos focar em Bran. O plot dos white walkers está cada vez mais emocionante, sem sombras de dúvidas.


      Na primeira visão do episódio, Bran continua seu treinamento com o Corvo de Três Olhos e descobre que os Filhos da Floresta foram responsáveis pela criação dos White Walkers (Vagantes Brancos, Caminhantes Brancos, Outros, o nome que você preferir). Em uma espécie de ritual, elas apunhalam um homem no peito com algo que se parece com Vidro de Dragão - os olhos dele então se tornam azuis. Bran acorda e questiona o que ele viu - uma filha da floresta diz que eles foram criados para lutar contra os homens, que estavam massacrando e dominando a região.

      Enquanto o Corvo de Três Olhos está "wargando", Bran, sem sua permissão, entra na visão e se vê em volta do exército dos vagantes. O Rei da Noite percebe sua presença e toca Bran na visão, deixando sua marca nele. O Corvo revela que agora os vagantes podem entrar na caverna e que Bran, mesmo não estando pronto, deverá assumir seu lugar. O exército de mortos-vivos chega à caverna enquanto o Corvo e Bran estão em uma visão. O garoto não consegue despertar e "warga" em Hodor dentro da visão, e então...  Verão é morto tentando ganhar tempo para a fuga. O Corvo é morto pelo Rei da Noite. E Hodor é morto se mantendo fiel à Bran até o último momento, ficando para trás para segurar a porta enquanto Kinvara carrega Bran.



      Dessa forma descobrimos como Hodor se tornou Hodor. Kinvara grita constantemente para ele, "Hold the door", "hold the door" e como Bran wargou por ele através de uma visão do passado, o jovem Hodor também começa a gritar "Hold the door", até que som se torna "Hodor". Resumindo tudo, Hodor estava nos dando spoilers desde a primeira temporada e não são sabíamos!! 

      Este foi, sem sombra de dúvidas, o melhor episódio dessa temporada. A cena final, com a morte de Hodor levanta a grande questão: o jovem Hodor gritando "Hold the door", podem indicar que as ações de Bran no passado podem ter alterado o presente - vejamos o que os próximos episódios nos dirão... 


Outros momentos memoráveis:

      Sansa se encontra com Mindinho. A jovem questiona, friamente, se ele sabia como Ramsay era antes de entrega-la a ele. Sansa se recusa a aceitar a ajuda de Mindinho, que oferece a tropa de Ninho da Águia para lutar por ela. Apesar da recusa, ele revela que Brynden Tully, tio da jovem, tomou Correrrio e possui um exército.

      Arya continua seu treinamento para se tornar um Homem sem Rosto. Sua missão é assassinar uma atriz de uma peça, porém ela questiona a necessidade de matá-la... É, acho que a garota não se tornará uma assassina...

      Yara clama o Trono de Sal das Ilhas de Ferro para ela, porém seu tio, Euron Greyjoy, convence a todos que ele deve ser o escolhido. Seu plano é seduzir Daenerys e oferecer a ela navios para tomar Westeros. Theon e Yara roubam os melhores navios da frota e fogem das Ilhas de Ferro. *RUMOR* Boatos sugerem que eles irão oferecer seus serviços a Daenerys primeiro que o tio deles. 

      E você, o que achou do episódio? Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades sobre filmes e séries!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...