Facebook Twitter

No Man's Sky é adiado para Agosto


      A Hello Games, produtora de No Man's Sky, confirmou os rumores de que o lançamento do jogo seria adiado. O fundador da empresa, Sean Murray, confirmou que o game agora chega para PS4 e PC em agosto, ao invés de junho.

      Segundo Murray, o desenvolvimento de No Man's Sky está indo muito bem, mas alguns "momentos-chave" precisam ser melhorados, para alcançar o nível de satisfação da empresa.

      "Eu tive que tomar a dura decisão de adiar o game por algumas semanas, para que possamos entregar algo realmente especial. Nós sabemos que essa notícia é desapontante. Esse jogo é a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida, mas estamos tão perto de terminar agora, e por isso temos que tomar decisões difíceis para deixá-lo pronto", disse Sean Murray. "O universo de No Man's Sky é incrivelmente vasto. Mais do que você pode imaginar."

      Os rumores do adiamento surgiram semana passada, quando o site Kotaku informou que diversas fontes afirmavam que o game não seria mais lançado em Junho.

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades do universo gamer!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...