Facebook Twitter

Novas informações de Blood and Wine são reveladas!


      A próxima expansão de The Witcher 3, Blood and Wine, chega dia 31 de maio e os desenvolvedores da CD Projekt Red revelaram, em um vídeo, mais informações sobre ela!

      A região onde se passa a expansão, Touissant, é única, quando comparada com as demais áreas do jogo. Com inspirações francesas, ela possui diversas plantações, vinícolas, o Monte Gorgon - a maior montanha do mundo de Wicher - e um palácio élfico. Confira:


      Tomasz Marchewka, escritor do game, descreveu Touissant como "uma região retirada de um conto de fadas", porém Geralt ainda enfrentará muitos problemas, como ladrões e monstros. Entre os monstros únicos da expansão estão centopeias gigantes e monstros parecidos com plantas.

      Blood and Wine será a última expansão e conteúdo extra de The Witcher 3. Ela possui mais de 90 novas quests e cerca de 20-30 horas adicionais de jogo. Cerca de 30 novas armas estarão disponíveis e a expansão trará mais de 20 novos monstros. Além disso, o artista Len de Gracia informou que as regiões de Blood and Wine terão gráficos melhores que o restante do jogo.

      Após o lançamento da expansão, as atenções da CD Projekt Red se voltarão para Cyberpunk 2077. Porém o diretor do game, Konrad Tomaszkiewicz revelou que tem esperanças de um próximo game da franquia The Witcher ser desenvolvido.

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...