Facebook Twitter

Sequência de Maze Runner é adiada para 2018 após acidente


      Em março desse ano recebemos a triste notícia de um acidente grave envolvendo o ator Dylan O'Brien, protagonista da série Maze Runner, durante as gravações do terceiro filme da saga. A Fox, produtora do filme, havia paralisado as filmagens até a melhora do ator, que foi atropelado por um carro após "algo dar errado".

      O ator, de 24 anos, sofreu diversas fraturas e suas lesões foram consideradas bem graves. Em abril, a Fox anunciou que as filmagens seriam paralisadas indefinidamente, e agora a produtora informou que o filme foi adiado para 2018.

      O filme seria lançado, inicialmente, em 17 de Fevereiro de 2017, porém, segundo informações, foi adiado para 12 de Janeiro de 2018, quase 11 meses de atraso. A produção do filme ainda não retornou e informações sobre a recuperação do ator Dylan O'Brien são desconhecidas.

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades das telonas!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...