Facebook Twitter

Daniel Radcliffe revela que interpretaria de novo Harry Potter, porém...


...o script do filme teria que ser muito bom. 

"Dependeria do script", ele disse em uma entrevista ao Radio Times. "As circunstâncias teriam que ser bem extraordinárias. Porém, eu tenho certeza que isso é o mesmo que Harrison Ford disse sobre Han Solo, e olha o que aconteceu! Então eu digo, 'Não', por hora, mas deixo aberto para o futuro".

Como algumas outras estrelas dos filmes da saga Harry Potter, o ator se manteve ocupado depois da conclusão da história, em 2011. Ele participou de diversas peças de teatro, além de alguns filmes, como a Mulher de Preto.

Radcliffe não aparecerá no spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que será lançado em novembro desse ano - o que é meio óbvio, visto que a história se passa 70 anos antes dos acontecimentos da saga original - nem na peça Harry Potter and The Cursed Child.

E você, gostaria de ver Daniel Radcliffe como Harry Potter de novo? Fique ligado no Túnel Nerd para acompanhar as novidades das telonas!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...