Facebook Twitter

Diretor de Chrono Trigger deseja ver remake do game!!


      Ahhhhhhhhhhhh!!! Como eu já comentei diversas vezes no blog, Chrono Trigger é um dos meus games favoritos, e sem dúvida alguma um dos melhores RPGs que já joguei na vida! Em uma entrevista recente para a Game Informer, o diretor do jogo, Takashi Tokita, revelou que deseja ver um remake do jogo em alta definição - você não está sozinho Tokita!!!

      Tokita disse que Chrono Trigger se tornou um dos melhores RPGs de todos os tempo porque unia duas franquias que eram muito amadas pelo público, Dragon Quest e Final Fantasy.

      "Ele era, essencialmente, uma combinação dos sonhos entre Dragon Quest e Final Fantasy. A equipe de desenvolvimento atingiu centenas de pessoas, incluindo muitos desenvolvedores que partiriam para definir a franquia Final Fantasy.", revelou Tokita.

      Entre os membros dessa equipe de desenvolvimento estavam: Yoshinori Kitase, que dirigiu vários Final Fantasy; Hironobu Sakahuchi, criador de Final Fantasy; Yuji Horii, criador de Dragon Quest; Akira Toriyama, criador e artista de Dragon Ball Z; e o lendário compositor da trilha sonora de Final Fantasy, Nobuo Uematsu - com uma equipe dessa, não tinha como o jogo não se tornar um dos maiores de todos os tempos!

      Chrono Trigger foi lançado para Super Nintendo em 1995. Desde então ele já ganhou versões para Nintendo DS, iOS e Android. Chrono Cross, um sucessor espiritual do game foi lançado para o PlayStation em 1999. Deixo você com mais fotos do game, porque eu to indo lá jogar ele!!!




      Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades do universo gamer!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...