Facebook Twitter

Melhores momentos do episódio 6.07 de Game of Thrones


Confira abaixo os melhores momentos do sétimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones: The Broken Man (O Homem Quebrado)! Lembrando que esse post é cheio de spoilers, então se você não tiver assistido ainda, recomendo não ler:


Jon Snow está fazendo o melhor possível para formar um exército, derrotar Ramsay Bolton e tomar Winterfell! Porém, antes de falarmos sobre as aventuras do João das Neves, vamos falar sobre outro personagem!


Sandor Clegane está de volta - aparentemente, ele nunca morre, vai entender! Acreditávamos que o guerreiro havia sido morto quando Brienne e Podrick tentaram resgatar Arya, mas ele sobreviveu, e assim descobrimos que o título do episódio se refere a ele!

Salvo por um homem chamado Ray e seus seguidores, Sandor faz parte da pequena sociedade construída por Ray. No meio do episódio, três homens a cavalo se aproximam do acampamento e exigem comida ou cavalos. Ray diz que eles não possuem nada e os cavaleiros vão embora. Mais tarde, Sandor está recolhendo madeira quando escuta gritos. Ao chegar no acampamento encontra todos mortos e Ray enforcado. Sandor pega um machado e sai com sangue nos olhos!

Outros momentos memoráveis:

Rainha Margaery parece ter se tornado amiguinha do Alto Pardal - porém percebemos que tudo não se passa de uma farsa dela. Durante uma visita a sua avó, Lady Olenna, ela discretamente entrega um papel a ela, que contém o desenho de uma flor, símbolo da Casa Tyrell. 

Jon Snow continua sua missão em formar um exército. Ele consegue fazer os Selvagens lutar ao seu lado, e na Ilha dos Ursos, Sor Davos convence a jovem Lady Lyanna Mormont, que oferece um grande pelotão de 62 homens (isso mesmo, você não leu errado). Lord Glover, porém, não aceita se unir a eles e diz que "A Casa Stark está morta". 

Jaime Lannister chega a Correrrio para ajudar os Frey a tomar o castelo, que o Peixe Negro conseguiu capturar. Jaime assume o comando do cerco e tenta negociar uma rendição com o Tully, porém Peixe Negro diz que nasceu em Correrrio e morrerá lá se for preciso. 


Arya consegue comprar sua passagem para Westeros, porém uma velha senhora se aproxima dela, que na verdade é Waif, a jovem que luta contra Arya na Casa do Preto e Branco. Waif esfaqueia Arya várias vezes no estômago, porém ela consegue escapar pulando no rio. Arya está viva, porém seus ferimentos são bem graves. 

E você, o que achou do episódio? Fique ligado no Túnel Nerd para mais novidades sobre filmes e séries!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...