Facebook Twitter

Pokémon Go: 6 coisas que você PRECISA saber!

Pokemon GO

O tão aguardado Pokémon GO terá sua data de lançamento revelada na E3 2016! Se você, assim como eu, está super ansioso para testar o game, que promete trazer os amados seres da franquia para o mundo real, essas 6 informações abaixo irão te preparar para o game! Confira:

1. Os Pokémons estão ligados a localizações geográficas e ambientes

Pokémon Go
Não se assuste se você estiver andando por aí e seu celular mostrar vários Pokémons ao seu redor. Se você estiver na beira de um rio, por exemplo, você poderá encontrar Magikarps e Tentacools. Até mesmo Squirtles por perto!

Os desenvolvedores explicaram que Pokémons de certos elementos estarão em áreas específicas - por exemplo, Pokémons do tipo água estarão próximos a água, enquanto florestas, montanhas e desertos terão Pokémons propensos a essas regiões. 

Quando o app detecta um Pokémon perto de você, seu celular vibra. Você poderá então capturá-lo, jogando Pokébolas na direção dele. Às vezes você terá que usar mais de uma pokébola para conseguir capturá-lo. 

Os desenvolvedores também afirmaram que não colocarão Pokémons em regiões impossíveis - como vulcões ou o pólo norte. Nem em lugares perigosos. Eles disseram que ainda estão decidindo o que farão com Pokémons lendários e raros. Eles também revelarão que no lançamento, Pokemon Go só terá Pokémons da primeira geração. Também disseram que dois jogadores no mesmo lugar poderão encontrar Pokémons diferentes.

2. Itens e ginásios ficarão em locais históricos ou famosos

Pokémon Go
Os locais para você colecionar itens e repor suas Pokébolas, os Poké-Stops, e também os ginásios, ficarão localizados em locais históricos, como monumentos, esculturas ou espaços famosos.

3. Os 'ovos' chocarão de acordo com a distância percorrida


Pokémon Go

Às vezes você ganhará um ovo em uma Poké-Stop. Cada ovo está marcado com a distância que você deve percorrer para ele chocar - 2 quilômetros, 5 quilômetros, etc. Para incubar um ovo, você deve encontrar ou comprar uma incubadora e colocar o ovo dentro dela e deixar o app aberto enquanto você caminha. A desenvolvedora ainda está trabalhando na quantidade de ovos que você poderá incubar ao mesmo tempo.

4. Para evoluir um Pokémon, você precisará capturar mais dele


Pokémon Go

Cada Pokémon capturado vêm com um 'Cristal de Evolução' e é necessário um número específico deles para fazê-los evoluir. Por exemplo, para evoluir um Pikachu para Raichu, você precisa de 15 cristais - ou seja, você terá que capturar mais 15 Pikachus. Segundo a desenvolvedora, haverá um limite de quantos Pokémons você poderá ter, mas assim que você tiver todas os cristais necessários, você poderá se livrar de Pokémons iguais para liberar mais espaço. 

5. Ginásios Pokémons não serão arenas contra NPCs - e sim Jogador vs Jogador


Pokémon Go

Os ginásios Pokémons não serão arenas para lutar contra um treinador NPC, mas sim locais controlados por 'facções'. Quando você entra pela primeira vez no game, você precisa escolher uma equipe: Vermelha, Azul ou Amarela. Cada ginásio que você visitar será controlado por uma equipe. Se o ginásio é controlado pela sua equipe, você pode treinar seus Pokémons nele - se for controlado por outra equipe, você pode batalhar para tomá-lo para sua equipe. 

Cada ginásio tem dois atributos: prestígio e level. O level representa o quão fortes os Pokémons nele são. Prestígio é como os pontos de vida do ginásio, quanto maior for, mais tempo ele ficará com aquela equipe. Cada batalha ganha no ginásio por outra equipe, as chances dela tomar o ginásio aumentam. 

Os desenvolvedores revelaram que diversos jogadores podem batalhar ao mesmo tempo em um ginásio. Para atacar ou desviar de ataques você precisa tocar a tela do seu celular, da mesma forma que você faz para capturar Pokémons.

6. Jogadores poderão usar um pequeno aparelho que coleta itens e captura Pokémons sozinho


Pokémon Go

Você poderá o aparelho acima para coletar itens e Pokémons sozinho pelos lugares que você passa, desde que você mantenha o jogo aberto. Esse aparelho irá brilhar diferente para itens e pokémons que estiverem perto. Se você apertar a luz que está brilhando, ele irá fazer todo o trabalho sozinho - isso é ótimo para quem estiver no volante, por exemplo - você não precisará utilizar o celular em momento algum. 

Veja mais fotos do game:

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

Pokémon Go

E aí, o que você achou dessas informações? Elas só me deixaram mais ansioso pelo game! Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades do mundo gamer!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...