Facebook Twitter

Qual será o futuro da saga dos X-Men?!


      Aviso: o texto a seguir contém spoilers do filme X-Men: Apocalypse - se você ainda não o assistiu, recomendo que não continue a leitura.

      O filme X-Men: Apocalypse está sendo um sucesso da crítica e agradando muitos fãs da franquia, que aguardavam o filme com ansiedade. Apocalypse foi o maior vilão enfrentado pelo grupo de mutantes até agora, colocando o destino de todo o planeta em jogo. A cada novo filme da franquia, as ameaças enfrentadas pelos heróis aumentam, e a pergunta que fica agora é: o que o futuro aguarda? Veja abaixo algumas das possibilidades:

1. Proteus


      Quando o Professor Xavier visita a agente Moira no seu escritório na CIA, ele descobre que ela foi casada e teve um filho. Nos quadrinhos, o filho de Moita, Kevin MacTaggert, é um mutante extremamente poderoso, capaz de distorcer a realidade. Ele se tornou tão perigoso, que Moira teve que prendê-lo e conter seus poderes. Kevin assume o nome de Proteus. Ele se torna tão poderoso que sua energia telepática destrói seu corpo físico, e ele passa a ter que possuir corpos. Pode ser uma futura ameaça para os heróis, mas será que é tão grande assim?

2. Sr. Sinistro


      Uma possibilidade mais provável é o grande vilão Sr. Sinistro. Na cena pós-créditos do filme, vemos uma maleta com as palavras "Essex Corp" - o Sr. Sinistro é alter-ego de Nathaniel Essex. Nos quadrinhos o vilão chegou até a criar um clone de Jean Grey, sob o nome de Madelyne Pryor. O clone e Scott Summers se casam e tem um bebê, que se torna o mutante Cable - o Sr. Sinistro faz isso para que Cable enfrentasse e derrotasse Apocalypse - porém como o vilão já fez sua aparição e foi derrotado, não sabemos ao certo qual história os roteiristas seguirão. Falando em Cable, o mutante poderá aparecer no próximo filme do Deadpool.

3. A Fênix Negra


      Apocalypse é derrotado, no fim das contas, por Jean Grey, que libera seus (incríveis) poderes de Fênix. A história por trás de Fênix é a seguinte: a Força Fênix é uma entidade celestial poderosíssima, que assume o lugar de Jean Grey. Acreditando ser a verdadeira Jean, os poderes de Fênix começam a se tornar impossíveis para o lado humano conter.

      Essa plot também poderia trazer a raça alienígena Shi'ar para o universo dos cinemas. Nos quadrinhos, diversas vezes os X-Men enfrentarem ameaças no espaço, e o próximo filme pode ser a oportunidade de levar a franquia para fora da Terra.

      Todas essas três possibilidades precisam ser construídas com cuidado, para ficarem de acordo com a nova sequência de filmes. Como os últimos três filmes pularam 10 anos entre eles, o próximo filme acontecerá, provavelmente, por volta dos anos 90. Isso permitiria que a equipe atual de heróis ganhassem mais experiência trabalhando juntos e outros mutantes se unissem ao grupo, como Colossus. que aparece em Deadpool.

      A grande verdade é: os próximos filmes precisam de uma ameaça maior que o Apocalypse - quais são suas apostas?

      Fique ligado no Túnel Nerd para mais notícias e novidades das telonas!

Fonte: Gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...