Facebook Twitter

CAÇA-FANTASMAS - FILME É PROIBIDO NA CHINA


O reboot de Caça-Fantasmas surpreendeu a todos por causa das críticas positivas que vem recebendo, entretanto os chineses não terão oportunidade de conferir o longa. Isso porque o país vetou a exibição por promover "cultos e superstições".

Esse veto já era esperado, pois filmes que retratam fantasmas ou espíritos são proibidos na China, fazendo com que muitas produções hollywoodianas de sucesso com o tema fossem barradas.

O mercado chinês é um dos mais rentáveis para produções americanas - um dos exemplos mais claros é Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, que arrecadou mais de US$ 220 milhões nas terras chinesas.

A trama de Caça-Fantasmas acompanha uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Ering Gilbert, conhecida por escrever um livro sobre o universo paranormal, ao lado da colega Abby Yates, que embarcam em uma aventura com Patty Tolan, funcionária do metrô de Nova York, e Jillian Holtzmann para uma caçada intensa a supostos fantasmas.

O longa estreou quinta-feira nos cinemas brasileiros. Fique ligado no Túnel Nerd para acompanhar mais novidades das telonas!

Fonte: br.vida-estilo.yahoo.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...