Facebook Twitter

CRIADOR DE 'DARK SOULS' PLANEJA SUPERAR A SÉRIE EM NOVOS PROJETOS


Hidetaka Miyazaki, criador de Dark Souls, a incrível épica lendária maravilhosa série de games que é marcada pelo alto nível de dificuldade, falou mais em uma entrevista para o site Kotaku, sobre o que planeja a seguir - isso porque Dark Souls 3 foi o último game da série "Souls". 

O site perguntou a Miyazaki se daqui 10 anos ele deseja ser lembrado como o criador do "molde" que a desenvolvedora From Software utilizou em Demon's Souls, nos games da série Dark Souls e em Bloodborne; ou planeja criar algo totalmente novo e diferente.

Miyazaki respondeu que, "para ser honesto, eu não me importo muito em como serei visto. A única coisa que me importo é em criar algo especial. Se ficará ligado a minha imagem ou não, isso não é minha preocupação. Eu não posso negar que a série Souls é especial para mim. E fico feliz em saber que as pessoas a conectam a minha imagem."

"Eu estou determinado a criar algo que se compare ou supere a série Souls. Eu não pretendo terminar em um ponto onde eu não consiga criar um game que supere Souls. Isso seria muito triste, não é mesmo?"

Em abril, Miyazaki confirmou que a From Software está trabalhando no desenvolvimento de uma nova franquia - falando nisso, ele é presidente da desenvolvedora desde 2014. Vindo dele e sabendo da qualidade e riqueza de detalhes dos seus games, podemos esperar um grande sucesso!

Fique ligado no Túnel Nerd para acompanhar todas as novidades do mundo gamer!

Fonte: gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...