Facebook Twitter

JESSICA JONES - HEROÍNA RETORNA AOS QUADRINHOS EM NOVA HQ


Depois do sucesso da série na Netflix, Jessica Jones vai voltar com força total nas HQs, com roteiro de Brian Michael Bendis, seu criador. Em conversa com o IGN, Bendis conta os detalhes: 

"Você vai descobrir tudo já na primeira edição. Vamos abrir um livro onde o mundo de Jessica explode bem na cara dela. Ela está no lugar em que você menos espera. Você vai perceber que todas as suas relações mudaram e vamos, aos poucos, descobrir os motivos. Eu gosto de escrever Jessica mostrando como tudo aconteceu". 


Segundo Bendis, esta segunda série - a primeira é de 2001 - era para ter saído junto com a estreia do seriado, no ano passado, mas o autor esperou para que o desenhista Michael Gaydos e o capista David Mack se juntassem ao projeto. "Sempre trabalhei com vários artistas em Jessica Jones e sempre gostei disso, mas ela nunca se pareceu, respirou e cheirou mais Jessica do que quando Michael a desenhou. Michael e David Mack, que é um dos meus amigos mais próximos e que fez todas as capas, são a assinatura que as pessoas enxergam quando pensam nela". 

A nova HQ promete revelar muitos segredos da vida de Jessica. O lançamento é no final do ano. Jessica é uma ex-super-heroína que decide abandonar o uniforme e passa a atuar como uma detetive particular. Ela tem superpoderes e uma filha com Luke Cage.


A segunda temporada do seriado está garantido e deve estrear em 2017. Fique ligado no Túnel Nerd para acompanhar todas as novidades do mundo nerd!

Fonte: ocapacitor.uol.com.br

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...