Facebook Twitter

HARRY POTTER - J.K. ROWLING CONFIRMA FIM DE HARRY POTTER


Claro, você pode achar estranho o título da matéria, mas irei explicar melhor a seguir.

Apesar da última aparição de Harry Potter nos cinemas ter acontecido em 2011, no filme Harry Potter e As Relíquias da Morte Parte 2, o bruxo participa, já adulto, da peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, que também será lançado como livro (agora em outubro, no Brasil!). 

Porém, J.K. Rowling confirmou que esse é o fim da história de Harry Potter. Ponto final. Não haverão mais histórias sobre ele. Never. Ever. Again. 

Muitos fãs sonhavam que a peça marcaria o começo de uma nova série de aventuras de Harry Potter, agora mais maduro e sério. Infelizmente, a autora, em entrevista a Reuters, afirmou que não irá mais escrever sobre ele. "Harry Potter chegou ao fim", ela disse. 


Harry Potter e A Criança Amaldiçoada se passa 19 anos após os eventos de As Relíquias da Morte. Harry, agora com 37 anos, trabalha no Ministério da Magia e tem três filhos. 

Apesar desse ser o final da história do bruxo, o mesmo não pode ser dito sobre o universo mágico criado por Rowling. Em novembro desse ano estreia o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, que contará a história de Newt Scamander, 70 anos antes dos eventos de Harry Potter. 

Fique ligado no Túnel Nerd para acompanhar as novidades nerds!

Fonte: gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...