Facebook Twitter

Pokémon Go - Articuno aparece e causa encrenca (encrenca em dobro)


No começo dessa semana, um jogador de Pokémon Go relatou ter conseguido capturar o Lendário Pokémon Articuno, o que gerou muita confusão entre a comunidade, que o chamou de "cheater" (trapaceiro), porém, para surpresa de todos, a Niantic confirmou que o Pokémon Lendário, acidentalmente, entrou no jogo. 

Como isso foi um acidente, a empresa tirou todos os Pokémons Lendários de todos os jogadores do mundo. Segundo a empresa, esse tipo poderoso de Pokémon ainda não poderá ser capturado por nenhum jogador. 

Essa, e outras decisões da empresa, tem gerado problemas com a comunidade de jogadores, como a de proibir o uso de aplicativos de outras empresas para facilitar a captura, como o Poké-Radar. 

E você, já jogou Pokémon Go? Eu já capturei meu Pikachu, então já estou feliz hahaha! Fique ligado no Túnel Nerd para acompanhar mais novidades sobre o jogo!

Fonte: gamespot.com

Compartilhe esse post!

  • Facebook
  • Twitter
Autor: Allyson
Viciado em games desde criança, por causa de um Nintendinho, um Super Mario World 3 e um Legend of Zelda. Fã de RPGs, filmes e séries, administro o blog Túnel Nerd e compartilho com você as atualidades do mundo dos games e da cultura nerd.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...